Hoje resolvi dedicar este espaço para falar de um sentimento que domina o coração de todos...

                                                    O AMOR!



 Amor é um sentimento que transmite carinho, afeto, desenvolvido entre seres tanto humanos como de outras espécies que possuem a capacidade de o demonstrar. O amor motiva a necessidade de proteção e pode se manifestar de várias formas: amor materno, paterno, entre irmãos, primos, amor físico, amor platônico,etc.
 O amor físico representa o amor entre os casais. É um sentimento que envolve uma grande ligação entre eles.  Faz com que você veja a pessoa de uma forma diferente, você pode até conseguir enxergar os defeitos  mas isso é mínimo comparado á grandeza do sentimento por ele .(a) . É... Isso é Amor!
 Quando sua mãe fala para você - Minha filha este rapaz não serve para você!  Porém você está completamente apaixonada ,  diz que sua mãe está enganada, e que o amor da sua vida é ele.  Isso é um dos efeitos de estar apaixonada (o) . Muito  comum entre as garotas, principalmente as meninas que estão entrando na fase da adolescência que acham que amor é um sentimento qualquer, e a palavra: eu te amo deve ser usada com tanta facilidade como dizemos: bom dia.
 Não vou criticar e muito menos falar que amar é proibido, porque não é! Os seres humanos precisam do amor e carinho para viverem. Aquele amor que vem de leve,  com sutileza, tem uma mistura de entusiasmo e interesse, que faz o coração bater mais forte, faz com que as mãos transpirem e só de chegar perto da pessoa amada o frio na barriga aparece.




O ser humano precisa de amor e de paz; amor com o próximo e paz para alma.





                             


Nenhum comentário:

Postar um comentário