A eterna bonequinha de luxo

Olá meninas
Hoje o post é sobre outra diva, que também é uma das minhas grandes inspiraçãos. Mas dessa vez é uma diva do cinema. Audrey Hepburn.
Audrey Kathleen Ruston, conhecida internacionalmente por Audrey Hepburn, foi uma premiada atrizmodelo e humanista belga, radicada na Inglaterra e Países Baixos, eleita em 2009 a atriz de Hollywood mais bonita da história. É considerada um ícone de estilo e a terceira maior lenda feminina do cinema, de acordo com o American Film Institute. 
Hepburn estrelou diversos filmes, entre eles Bonequinha de Luxo e A Princesa e o Plebeu, filme que lhe rendeu o Oscar de Melhor Atriz, além de indicações ao Globo de Ouro, ao BAFTA e ao NYFCC Award. Foi a quinta artista, e a terceira mulher, a conseguir ganhar as quatro principais premiações do entretenimento norte-americano, o EGOT - acrônimo de Emmy, Grammy, Oscar e Tony.Em 08 de fevereiro de 1960, ganhou uma estrela na Calçada da fama de Hollywood, em homenagem a sua dedicação e contribuição ao cinema mundial. Sua morte se deu em virtude de um câncer de apêndice, em 20 de janeiro de 1993, na cidade de Tolochenaz, Suíça.










Beijos meninas, até a próxima.


Um comentário:

  1. aaaaaaaaaah eu amo, e muito obrigado pelo convite, com toda certeza participarei deste site, amei meu anjo e que voce tenha muuuuuito sucesso desde sempre, estou contigo! beijaaaao


    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir