Tendência! Alpargatas!

Olá meninas, aqui estou para falar de uma novidade que está bombando: as Alpargatas!
 No começo do ano tinha me apaixonado instantaneamente por elas, afinal além de serem lindas são de arrasar, porém, quando fui provar notei que não ficou muito bom em mim, pois tenho o pé muito "magro" =(  

Mesmo assim resolvi fazer esse post para falar dessas lindezas!

A alpargata é um tipo de sapato feito de lona, firme por causa de simples ajustes ou até mesmo fitas. Utilizado principalmente na Espanha, França, Londres agora veio para o Brasil e se tornou uma tendência, usado tanto em looks femininos como também  masculinos.


Confira alguns looks que você pode montar usando essas maravilhas:

- Primeiro com os masculinos:



  •     Alguns famosos adotaram essa tendência!




- Agora as mulheres:


  • Alpargata com shorts:




  • Alpargata com saias e vestido:




  • Alpargata com calça:


Use e abuse dessa tendência! Além de lindas são muito confortáveis! E se você pesquisar bem vai ver que não são caras.





                                                                    
Beijos; Jéssica Barbosa.


Um comentário:

  1. Acho um charme alpargatas, procurei uma que ficasse bonita no meu pé, mas só achei lisas e queria uma estampada! "/
    Vou continuar procurando.

    Beijos

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir