Decoração.

 Olá meninas, que quinta-feira mais fria não é mesmo?

Bom, hoje resolvi falar sobre decoração.. Confesso que meu quarto não é lá aqueles que nós vemos na internet, todo decorado, com figuras, fotos, desenhos pelas paredes, etc. Por isso resolvi fazer esse post falando exclusivamente de decoração de quarto, para você se inspirar  e largar a preguiça de lado e começar a organizar tudo de acordo com seu gosto. Prometo a vocês que vou levar as dicas que eu dar aqui para minha vida, ou melhor, para meu quarto. Combinado? Ok, vamos lá.

Peguei as imagens do WeHearIt e também do Pinterest (que particularmente eu gosto muito).



Adorei a combinação do espelho dourado com a cômoda branca.

Adorei a cabeceira toda enfeitada e as camas.!


Ótima opção para quarto masculino! (Adorei)


Perfeito esse jogo de iluminação!


Quarto no estilo um pouco vintage.

Sonho!


E por fim..





                                                         E aí gostaram?
             
                                                           Beijos, Jéssica Barbosa.

2 comentários:

  1. Adoro essa idéia de deixar o quarto com a nossa cara.
    Gosto de quartos cleans e bem organizados!
    Esse ultimo faz o meu estilo.

    Beijo

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, os quartos são realmente lindos! Muito bom seu blog! Parabéns

    ResponderExcluir