DICA DE LEITURA: FAZENDO MEU FILME.

Bom, agora vai ser oficial: Toda quarta-feira vou fazer um post dedicado apenas a dica de leitura. E hoje, a dica é do livro que já esta no seu quarto livro da série: Fazendo Meu Filme, da autora Paula Pimenta.
Poucas pessoas devem saber, mas eu amo ler (e escrever também), por isso vivo na biblioteca pública emprestando livros. Claro, que eu também gosto de comprar, mas ultimamente a situação financeira não está muito boa (se é que me entender ) =(


Então, depois de olhar e re-olhar para a capa deste livro, resolvi de uma vez emprestá-lo. Já tinha ouvido muitas pessoas falarem dele, mas não imaginei que fosse tão bom assim.

O livro conta a história da Fani, uma garota que levava sua vida normal, como qualquer outra garota adolescente levaria. Mas, que depois de passar em uma prova para fazer intercâmbio em outro país a vida dela muda de cabeça para baixo.
Além dela gostar de seu professor de biologia, em que mais tarde ela descobre que é casado, porém mesmo assim dá uma moral para ela, o seu melhor amigo (que gosta dela muito mais do que amigo), resolve se afastar-se dela e começa a namorar sua pior inimiga.
Fani,que é completamente viciada em filmes e vai todo fim de semana ao cinema, tem uma coleção gigante de dvds que ela faz questão de não emprestar para ninguém.
 junto com suas duas amigas elas  encaram todos os problemas.
 Com muito bom humor e diversão, Fani vai descobrir o amor de seu melhor amigo por ela, no final, quando está embarcando para uma nova aventura.

Ficou com gostinho de saber mais? Corre para biblioteca pública e empreste logo o seu, ou, se preferir compre na Livrarias Curitiba, ou até mesmo na Saraiva.

  Espero que tenham gostado da dica de hoje! Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário