Entre Linhas: "Minha família não aceita o meu namoro."


Difícil é, na verdade é tão difícil que você pensa várias vezes em desistir! Desistir daquele amor que só você sabe o quanto você lutou para tê-lo. Cada lágrima derramada, cada espera de uma ligação ou apenas uma mensagem até que finalmente dá certo! Você finalmente, após um longo tempo de espera pode gritar para o mundo que está namorando.. Mas não namorando um qualquer: Namorando o homem mais lindo do mundo todo, aquele que consigo mesmo jurou te amar, te respeitar, cuidar e dar carinho para o resto de suas vidas.

Mas é claro que você não acreditou em tudo isso, afinal, você melhor que ninguém sabe que nada é para sempre, exceto o amor de mãe. Mas, mesmo assim insiste em fazer esse relacionamento durar e provar para todos que duvidaram deste amor. Mas, de-repente surgi um problema que é bem maior do que você pode imaginar.- Seus pais não aceitam seu namoro!

Isso caiu sobre você parecendo uma bomba! De-repente tudo que parecia estar esclarecido, começou a se transformar em uma bolha onde sua felicidade não importava! E agora, o que fazer? Calma menina, isso pode até parecer, mas não é o fim do mundo.


Dicas:

  • Primeiro, leve seu namorado para conhecer seus pais (talvez seus pais devem ter ouvido falar a respeito dele, coisas ruins e acham que ele só quer brincar com seus sentimentos) sendo assim, nada melhor do que esclarecer as coisas e deixá-las transparente, principalmente para sua família.



  • Segundo, converse com os seus pais! Tenha muita calma nesta hora. Afinal, gritar e chorar não vai adiantar de nada.

Você já pensou que sua família não aceita porque acha você muito imatura? Ou que não tem cabeça boa o suficiente para assumir uma responsabilidade que é um namoro? Sendo assim, mostre para eles que você é tanto responsável quanto eles imaginavam, e que além de se cuidar (digo usar camisinha) você não vai deixar de amá-los!


  • Terceiro, converse agora com o seu namorado, afinal este rolo entre sua família só irá prejudicar a relação de vocês. Peça para ele ter paciência e pensamento positivo, pois isso é apenas uma fase para que tudo venha a dar certo no futuro e que o namoro prospere. Pois, sem a aprovação da família fica difícil ter um bom relacionamento com alguém.


Vá por mim, quando a família não aceita é porque ela está vendo coisas que muitas vezes você não consegue ver no começo do relacionamento. Ou ás vezes pode ser implicância mesmo, e medo de perder você para ele, afinal, você vai querer passar mais tempo com seu namorado do que com a família. 

Saiba dividir este tempo e tudo ficará tranquilo. Boa Sorte!





                                                     Beijos, Jéssica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário