LOOK DA SEMANA!

 Olá meninas, tudo bem?
  Para fechar com a semana, resolvi mostrar algumas produções que usei para ir á faculdade e sair com amigos. Confesso para vocês que esse frio de Cwb me encanta mas também me  deixa ao mesmo tempo irritada, pois ás vezes não consigo montar um bom look e que ao mesmo tempo eu não sinta frio :c  Mas vou continuar tentando e mostro tudo aqui para vocês.



Usei este look para ir á um show com os meus amigos. (:


Usei este look para ir á faculdade. Obs: Imagem não esta muito boa.



Usei este visual para ir ao Museu Oscar Niemeyer (MON) ver a exposição do Escher (depois comento mais sobre a exposição.)

  • Obs: cardigã rosa presente em todos os looks até agora, haha será que eu amo ele?



Esse look usei para ir á faculdade nos primeiros dias que estava fazendo frio aqui em Cwb.



E pra fechar com os looks resolvi colocar uma produção que usei no começo do ano, enquanto ainda estávamos no verão. (Amo saias *-* )





E aí qual look vocês gostaram mais?

Beijos;








Nenhum comentário:

Postar um comentário