Look da Semana: Saia + Meia calça.

 Olá queridas, tudo bem? Primeiramente gostaria de agradecer a todos, pois estamos com um número muito bom de visualizações! Fico muito feliz mesmo!

 Bom, de todos os looks que usei durante a semana eu escolhi este aqui  para mostrar a vocês:

 
Particularmente eu amo o inverno pois nessa época eu posso usar e abusar da meia calça (minha paixão) e combiná-la com saias e vestidos.


Como o clima não estava tão frio, optei por usar meu cardigã azul (amo cardigãs) com uma blusinha branca.


Adoro sapatilhas, sendo assim optei por usar minha sapatilha azul para combinar com a saia e o cardigã.


Camiseta branca- Riachuelo
Cardigã- Marisa
Meia Calça- Marisa 
Saia- Sul Center
Sapatilha- Marisa


Eaí gostaram?
Beijos; Jéssica Barbosa.







Nenhum comentário:

Postar um comentário