LOOK DO DIA:

 Olá queridas,

Estou aqui hoje para mostrar o look que usei hoje para ir á faculdade. Confesso para vocês que adoro esse clima de Curitiba.. Esse friozinho é a melhor coisa! Excelente para ficar debaixo das cobertas, ler um livro, tomar um chocolate quente ou até mesmo fazer um delicioso brigadeiro.( hmmmmm), ruim mesmo é ter que levantar as 6 da manhã e me arrumar para sair de casa e enfrentar esse friozão!

                 Aqui está o look de hoje:
Optei por usar minha calça Skinny (foi a última compra que eu fiz, hihi) com o coturno preto que eu amo!






 Usei hoje:

-Calça Skinny- C&A
- Echarpe- C&A
- Jaqueta de couro- Billie Brothers
- Coturno- C&A



  • Estou usando por baixo da jaqueta de couro um cardigã na cor coral.



Eai o que acharam do look de hoje?
Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário