OLHEIRAS !


       Tive uma noite mal dormida e no outro dia me deparo com olheiras. E agora o que eu faço?


Não se desesperem queridas, pois a salvação chegou!

As olheiras são causadas por estresse do dia a dia, noites mal dormidas e por aí vai..
Mas como acabar com elas? Aqui vão algumas dicas para você que como eu tem essas coisinhas incomodando. Lá vão elas:

- Lavar sempre o rosto pelo menos duas vezes ao dia
- NUNCA dormir de maquiagem
- O excesso do rímel ajuda a ter olheiras. Sabe por quê? Simples, o rímel até o fim do dia escorre sem que percebamos, fazendo com que a região dos olhos fique escura, aí quando vamos dormir e esquecemos de tirar a maquiagem facilita  o aparecimento das olheiras.
- Rodelas de pepino ajudam a evitar o stress e a ansiedade que são os causadores das olheiras.


Ter uma alimentação saudável é fundamental, e fazer exercícios físicos também, pois tudo isso ajuda a combater as terríveis olheiras.

  • Uma dica minha que eu sempre faço em casa é: ferver dois sachês do chá de camomila e depois colocá-las no congelador por alguns minutos. Assim que estiverem frias, coloque na região dos olhos e deixe por alguns minutos.




Obs: O tratamento contra as olheiras deve ser contínuo, não existe um método eficaz que faz acabar definitivamente com as olheiras, porém, existem cuidados pequenos que fazem uma grande diferença.

                                 Beijos,

Nenhum comentário:

Postar um comentário