Retrospectiva: Miley Cyrus.

Olá queridas..
Bom, quem me conhece bem sabe que antigamente eu adorava, ou melhor dizendo era super fã da Miley Cyrus. Tenho desde cds até mesmo dvds do show da Hannah Montana. Enfim, eu adorava mesmo! Todos os dias acordava cedo e ia para internet ficar vendo vídeos novos dela, músicas, e claro, era seguidora assídua do site brasileiro oficial dela.

Faz muito tempo que não escuto as músicas dela, mas não é por isso que não estou de olho para ver o que falam dela.

Resolvi fazer uma retrospectiva para vermos como a Miley cresceu e se desenvolveu profissionalmente, e claro, como seu estilo mudou.

Miley sempre apostou por usar roupas básicas, exceto quando é uma premiação que exige o vestido mais belo e elegante. (Na minha opinião a Miley arrasava em todas as premiações.. Antigamente, quando seu cabelo era comprido.)

Vamos concordar que quando a cantora estava começando sua carreira de atriz no seriado da Disney: Hannah Montana, não se vestia tão bem assim não é mesmo?




A cantora adora shorts com pegadas ao estilo ' Rock'n Roll' combinando com coturno ou botas tradicionais e camisetas de bandas:



 A cantora ainda aposta em acessórios diversos, como anéis, pulseiras, brincos, etc, além de estar tornar aquele "básico" em um visual "fashion":


 As calças rasgadas é a preferência de Miley:


   Assim como os shorts de cintura alta: (Vou confessar que eu ela fica incrível) !



De uns tempos para cá, Miley Cyrus mudou bastante! Começar por seu cabelo que está curtíssimo e loiro!


Alguns vestidos que Miley usou no Oscar 2009:


Oscar 2010:



             Eaí gostaram do estilo da nossa Miley? Ainda continuo gostando muito dela, concordo que ela teve seus 'altos e baixos' como todos nós temos, mas sem dúvida nenhuma ela é uma garota de estilo.


                                              Beijos;

Nenhum comentário:

Postar um comentário