"TRAIÇÃO."

 Resolvi criar um post para falar de temas diversos. E o escolhido de hoje é sobre traição!

 Quando você começa a namorar, mil e uma coisas passam pela sua cabeça! Como você vai lidar com o fato de que agora tem um namorado, como vai dividir o tempo com ele sem deixar seus amigos de lado, como vai confiar nele e ele em você, etc.

No começo é difícil você confiar em uma pessoa que não conhece a tanto tempo, como se fosse um amigo de infância,mas você sabe que o único jeito de fazer essa relação dar certo é confiar. Mas, como confiar em alguém que uma vezinha apenas, fez você perder totalmente a confiança? Como um erro pode acabar com um relacionamento, ás vezes até de anos? É dificil não é mesmo? É difícil confiar em uma pessoa que traiu você com outra!



Como voltar a confiar em uma pessoa que de uma hora para a outra mudou completamente seu jeito de ser, se tornou desagradável, estúpido e por ai vai.

No começo parece ser o fim do mundo! Você pensa, pensa e repensa, acha até que a culpa disso tudo é sua, você acredita que foi a causadora para seu parceiro praticar a traição. Você chora interminavelmente, acha que é o fim do mundo. Mas quer saber a verdade? O fim do mundo esta um pouco longe de acontecer, e não vai ser por causa de uma traição que você vai abaixar a cabeça para os problemas e para vida.

Aí você descobriu que o seu príncipe encantado não é tão "príncipe" assim. Ele te magoou, te deixou pra baixo, fez você se sentir a pessoa mais pequena do mundo. Você vai começar a pensar que nenhum homem do mundo presta, vai generalizar todos e dizer que todos são canalhas e pervertidos. Mas, aí eu te pergunto:

Você realmente vai deixar isso te abalar? E o que foi que sua mãe lhe ensinou? A vida vai ser cruel, os homens até podem ser cruéis ou pervertidos como você mesma disse, mas não são todos! Ás vezes precisamos ter muita calma e paciência, e pensar que foi uma vontade divina: que não era para dar certo, ou também você pode acreditar que isso vai firmar mais ainda seu relacionamento, e que vocês dois JUNTOS vão sobreviver á esta crise e tudo vai dar certo.


Aos longos desses anos aprendi muitas coisas sobre relacionamentos e foi a vida que me ensinou. Como diz a minha avó: é vivendo e aprendendo. Não é qualquer dorzinha que vai fazer você parar não é mesmo? Você vai superar, seguir em frente e pode ter certeza de uma coisa: "O tempo ruim  é necessário para fazer os dias bons valerem a pena".




                                                Beijos;


Nenhum comentário:

Postar um comentário