" Ele não me dá atenção."


 Você tenta, faz de tudo para agradá-lo porém, ele não meche nenhuma vírgula sequer para te agradar, quem sabe um passeio no parque em um dia ensolarado? Um cinema no domingo? Um passeio tranquilo, sem agitação e sem os amigos dele, só vocês dois... Será que é pedir muito? Mais atenção, mais carinho? Não querida, não é!

Uma conversa amiga aqui e ali, um abraço forte e ao mesmo tempo carinhoso, um beijo de bom dia, uma mensagem de "boa noite eu te amo" e muito mais. Tudo isso faz falta, ainda mais quando estamos carentes e precisando desabafar. Aí você se pergunta: Pra quê serve meu namorado se ele não me ouve e nunca tem tempo pra mim?

Converse com ele, antes de tudo! Esclareça as coisas para que ele saiba o motivo do seu chateamento, porque você anda tão triste e distante dele, afinal, quem não dá assistência abre concorrência não é mesmo? A conversa é a melhor solução.

Mas, se mesmo conversando ele não mudar e aí o que faço? Não se desespere, continue tentando, faça sua parte, seja você a companheira, seja você a que dá mais atenção, vai chegar uma hora que ele irá perceber que não esta retribuindo na mesma altura todo o carinho que você dá.

Para o relacionamento dar certo é preciso que os dois estejam na mesma sintonia, na mesma ligação, preparados para o que der e vier. Claro que terão momentos difíceis como brigas, desentendimentos, muitas lágrimas poderão cair, mas estejam um do lado do outro para tudo, até mesmo nas horas de carência extrema, esteja pronta para ouvir e aconselhar. Sempre.

E assim seu relacionamento tem grandes chances de dar certo, um dando atenção para o outro e sempre pronto a ouvir.



Beijos, Jéssica Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário