IT GIRL: Stephane Kravetz

 Olá meninas, tudo certo?

  Bom, hoje trouxe para vocês uma menina muito linda e que assim como a Sarinha, ela sabe se vestir maravilhosamente. Nossa it girl de hoje é a Stephane, super fofa e que tem um estilo bem alternativo e não gosta de se prender a tendências. Vamos conhecê-la?




     A Stephane Kravetz tem 18 aninhos e seu hobbie é ler, andar de bicicleta e observar as pessoas.


    A Stephane não tem ninguém como inspiração, a forma como se veste é o reflexo de sua liberdade, como diz a menina. Alguns filmes europeus em que as pessoas sempre estão impecáveis serve como base, assim como a natureza, skate, arte, música e etc.


    A menina não é muito ligada em filmes e seriados porque não gosta de se sentir presa á televisão, porém, os seriados que mais gostou e conseguiu assistir até o final foram: Skins, My Life as Liz e The O.C. Já as bandas que sempre ouve são : Artic Monkeys, Coldplay, The Killers, Editors of Monsters and Men, Florence the Machine, Rhe Black Keys entre outros. Ela é bem diversificada!


   Vocês acreditam que a Ste não se acha fashion? Porém, seu acessório base e indispensável são seus óculos de sol (independente do clima) e bolsas diferentes.



     Uma dica para a menina que gostaria de repaginar o visual: "Uma dica que eu levo pra mim em consideração é: não seguir tendencias, pois você irá se vestir igual a todo mundo (e isso não é legal). Seja você mesma, use o que lhe agrada pois quando estamos bem com nossa aparência é ai que você fica bonita. E  compre roupas em brechós porque elas são únicas"


      Os sites que ela mais frequenta são: Hypeness, Google Art Project, WGSN que é site exclusivo de moda e tudo que está por vir de novas coleções de estilas se encontra lá, Void e Vogue.



  • Stephane pretende terminar sua faculdade de design de moda  e ficar alguns anos viajando pela Europa para adquirir mais conhecimento, e quem sabe ter sua própria linha de roupas não é mesmo?




Gostou? Quer saber mais sobre ela?

Nenhum comentário:

Postar um comentário