Dica de Beleza!

 Hello girls, como vão?

Bom, para quem me conhece, sabe que eu adoro ir pelo menos uma vez por mês ao salão para dar aquela repaginada no visual, porém, eu não abro mão de fazer a hidratação em casa! Mas porque você não faz no salão jé? É simples, ano passado minha tia descobriu um produto fantástico e que dá resultados bem melhores do que uma simples hidratação em salão, sem contar que você pode ficar o tempo que quiser com a máscara. ( eu geralmente fico 1:30 ou quase 2:00 hr)

O nome do tão delicioso e milagroso hidratante é : Tratamento de Choque da Niely Gold!

 Este produto possuí vários tipos, e os que eu mais uso são: de mel e cupuaçu (da foto) e que eu adoro, pois deixa o cabelo bem macio e cheiroso e também o queratina e cupuaçu, que além de hidratar, reconstrói o fio.




No verso do produto diz para deixar agir entre 10 a 20 minutos, mas como eu gosto de lavar o cabelo e dar continuidade as minhas tarefas, eu lavo, passo o produto e deixo agir por uma hora, ou até mesmo duas. Depois eu lavo, retiro todo o produto, penteio o cabelo e ás vezes dou uma secada usando o secador.

Enfim, o resultado é imediato e você sente a diferença.

Recomendo fazer esta hidratação a cada 15 dias, já que você não tem tempo ou dinheiro para ir ao salão.


 Ano passado quando eu comprava, ele custava em torno de 1,50 ou 2,00, agora ficou um pouco mais caro, porém é um investimento que dá resultado e vale muito a pena!

Fica a dica.

Beijos, Jéssica Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário