" Não temos nada em comum"

       
             
               Estão juntos a um tempão, mas conforme o tempo passa você percebe que os gostos são diferentes, as idades são diferentes, mas principalmente, os objetivos da vida são completamente o inverso um do outro, e assim você não quer.

                O que fazer quando você ama uma pessoa com toda sua força, porém,  vocês são completamente diferentes? No começo é bem difícil aceitar essas diferenças, porque, quando você as aceita, automaticamente você sabe que tem grandes chances deste relacionamento não dar certo, mas como é insegura não gosta nem de pensar nisso.

                Outro ponto chave é: " Quando ficávamos tudo parecia se encaixar perfeitamente, agora tudo mudou". Pois é querida, vocês deixaram de ter os mesmos gostos e passaram a construir metas e objetivos diferentes em sua vida, mas não é por isso que não poderão ficar juntos ok?

               A melhor coisa para se fazer nessa situação é ir com muita calma, e em uma dia que vocês dois estejam em sintonia, perguntar para ele o que ele quer da vida, quais são seus sonhos e objetivos e principalmente, se ele esta preparado para ficar ao seu lado quando você estiver realizando seus sonhos.

               Eu sempre falo que o casal precisa estar na mesma vibe, na mesma sintonia para o relacionamento dar certo, porém, não pense que é apenas você que vai para um lugar sozinha sem ele. Muitas outras meninas e meninos passam por isso diariamente. As vezes você chama seu namorado para ir em uma festa de suas amigas e ele vem com aquele velho papo de que "não gosta delas" ou de que já tem outro compromisso, aí você acaba tendo que ir sozinha. É complicado viu. 

              Ou acontece o inverso, ele quer ir para algum churrasco ou festinha de amigos e você não quer ir, porque não gosta dos amigos dele. 

            Cheguem em um acordo! Vocês precisam ser companheiros um do outro, caminhar lado a lado nem que para isso exija um esforço dobrado. No final, o relacionamento vai estar tranquilo e vocês ainda vão poder curtir muito juntos.

            Se estiverem em crise por causa disso, a melhor solução é sentar e conversar, ou quem sabe, tirar um fim de semana para ir a um lugar lindo, que tal? Só vocês dois, sem ninguém. Vocês vão descansar, conversar muito e refletir. Quem sabe podem mudar de atitudes viu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário