It Girl: Katy Perry


Olá meninas, como estão?

Bom, como é de praxe, trouxe para vocês a nossa It Girl do dia. Já vou adiantando que ela é linda, maravilhosa, arrasa na música e no coração de muitos galãs de Hollywood. Sim, a querida Katy é tudo isso e muito mais!

Descobri a Katy por acaso, enquanto estava de férias da escola e não tinha nada para fazer, liguei a tv na Mix Tv e logo apareceu o primeiro clip dela e que sem dúvida nenhuma deu origem a este fenômeno que ela é hoje. A música era: I Kissed Girl.. (8)

Logo de cara eu me apaixonei, tanto pela pessoa que estava cantando, como pelo seu estilo pin up.

Vamos conhecê-la então?


Katheryn Elizabeth Hudson nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Barbara, Califórnia,e é a segunda filha do casal de pastores Keith e Mary Hudson.
Desde sua infância já cantava publicamente em restaurantes e reuniões familiares, momento em que seus talentos musicais foram descobertos.  Durante sua infância ela participava de escolas dominicais, acampamentos religiosos e chegou a fazer aulas de dança em Santa Bárbara.


Com o passar do tempo a cantora foi assinando outros contratos com outras gravadoras, e em 2008 lançou seu single que ficou por sete semanas no topo das paradas.
Katy faz muito sucesso, por usar e abusar de roupas confortáveis, com brilho, estampas diversas, e sempre puxando para o lado pin up. Tendo os anos 40,50 e 60 como grande inspiração.

Alguns vestidinhos também são uma grande aposta da cantora

Porém, com toda certeza é no red carpet que ela chama mais atenção para o seu corpo escultural e sua beleza estonteante. Usando vestidos glamorosos e muitas vezes compridos e com estampas diversas, nossa diva Katy vai conquistando ainda mais os editores de moda, com seu estilo único!



Eaí gostaram?

Beijos; Jéssica Barbosa





Nenhum comentário:

Postar um comentário