Lab Moda 2013!

 Olá meninas, como estão?

Bom, para quem me acompanha no Twitter, eu comentei que iria para o Lab Moda. Para quem não sabe, o Lab Moda é um evento de moda que acontece todos os anos aqui em Curitiba, e reúne vários estudantes, estilistas, imprensa, e claro, muitos fotógrafos!


O local escolhido foi o Galpão Thá Cultural que fica no centro da cidade, e aconteceu neste fim de semana. Acabei indo apenas no sábado, pois no domingo (ontem) tive um compromisso. Mas, enfim, foi maravilhoso todos os desfiles, adorei de verdade e não vejo a hora da próxima edição.


Selecionei os melhores looks das pessoas que estavam presentes e trouxe aqui para vocês darem uma olhada.



















Beijos, Jéssica Barbosa.


2 comentários:

  1. olha eu aí hehe, simpatia pura você dona moça *-* sucesso,beijo e um cheiro.!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que fofo seu blog *-* E adorei a foto que foi tirada de mim junto com minhas companheiras de blog *-* Inclusive até roubei a foto e postei no meu blog e aproveitei e citei o seu lá. :) Beijos

      ARK-Kvam.blogspot.com

      Excluir