Desabafo.


Olá..

Não gosto de ficar "choramingando" as coisas ruins que acontecem comigo, mas desta vez eu vim aqui com o intuito de desabafar..

Bem, na quinta feira levantei super animada e feliz, pois na sexta eu terminaria meu curso de fotografia e tudo mais. Porém, acabei ficando doente neste dia :c  Pois é, minha amiguinha chamada labirintite resolveu aparecer e acabar com todos os meus planos para o fim de semana.

Perdi o show de duas bandas favoritas minha, além do meu curso de fotografia. Ganhei várias picadas no braço e duas noites sem dormir no hospital. Ahh sim, fiquei internada quinta, sexta e hoje pela manhã o médico me liberou..

Sabem o que é mais triste? Essa não é a primeira vez que a labirintite acaba com os meus planos e minha diversão. Vamos combinar aqui que ninguém gosta de ficar doente não é? Pensem em como estou me sentindo. Vou continuar firme e forte na busca para um tratamento que dê resultado, pois já tentei de tudo, tomei inúmeros remédios e até hoje NADA!


Nenhum comentário:

Postar um comentário