Look do Dia

Olá meninas, como estão?

E mais uma vez o Look do Dia está de volta, com um pouco de atraso. Me desculpem! Está complicadinho de tirar foto de todos os looks que uso para sair, ou ir a faculdade. Mas, prometo que vou me esforçar e sempre levar minha câmera comigo ok? Assim posso não só me fotografar, como também as outras pessoas.

Bom, vocês vão estranhar um pouco, mas ultimamente (com um pouco de influência de alguns seriados que ando assistindo) resolvi mudar meu guarda-roupa completamente e deixá-lo um pouco mais feminino e romântico, sendo assim, pela primeira vez entrei em uma loja e sai com um vestido na sacola! Pois é, isso é uma novidade para mim, pois sempre que entrava nas lojas para provar vestidos não gostava de nenhum. Mas este eu realmente gostei *-*







- Obs: Imagem ruim, me desculpem.




 Como neste dia estava friozinho e eu queria usar meu vestido, optei por colocar uma meia calça fio 180 por baixo (super quente). O cardigã não poderia faltar não é mesmo? Assim como as sapatilhas.

Eaí gostaram do look?

Beijos; Jéssica Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário