Mamãe moderna.

Olá meninas, como vão?

Bom, desde as férias andei pensando em um post legal para o blog. Revirando meu facebook, eu percebi que tenho muitas amigas que se tornaram mães ainda jovens. Sendo assim resolvi trazer para vocês uma mãe e filha maravilhosas!

Sério gente, ela é muito linda e a filha é uma verdadeira boneca *-* Vamos conhecê-la?

O nome dela é Letícia Rosa, teve sua filha aos 19 anos e atualmente mora na casa dos pais do seu "namorido."

O nome da filhinha é Manuela Rosa Tome.


Conversando com a Letícia ela me contou que a gravidez não foi planejada, e ela ficou com um pouco de medo de contar para os sogros que estava grávida, pois o casal ainda é muito jovem.

Muitas coisas passaram pela cabeça do casal, pois nenhum dos dois estava trabalhando na época, e as dúvidas eram de como iriam sustentar a criança. Mesmo com tanta dúvida e indecisão a Lê não pensou em abortar. (Ufa).


 Ela descobriu que estava grávida pois teve muitos enjoos e começou a vomitar horrores. Então decidiu fazer o teste de farmácia e para a surpresa deu positivo. Em seguida fez o exame de sangue e mais uma vez veio a comprovação de que a vida daquele casal iria mudar pra melhor.






Espero que tenham gostado, pois eu amei fazer este post! Lindos demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário