Tendência: Legging Estampada

Olá meninas. Peço desculpas pelo meu sumiço viu...

Na sexta feira fui para praia com a família, o que foi muito bom para mim, porque pude relaxar, desestressar, e principalmente, pensar e refletir muito! Tomei algumas decisões muito importantes para o meu futuro e espero que dê tudo certo!

Bom, voltei com o curso de fotografia, mas ele termina na sexta. Então, prometo que vou fotografar muito mais looks para vocês ok?

Este post era para ter rolado faz tempo, pois eu ando percebendo, através das meninas que circulam pela minha faculdade e também nas ruas de Curitiba, que elas vem optando por utilizar a tal da legging estampada.. Já ouviram falar?

A legging estampada, como o próprio nome diz, não é aquela típica e tradicional legging em que todas estamos acostumadas, ela possuí cores vibrantes e lindas e estampas maravilhosas! Vamos conferir alguns looks?




Eu particularmente adoro essas aqui, po
rém, ainda não consegui achá-las para vender.




Eaí vocês usariam?

Beijos, Jéssica Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário