Decoração: Papel de Parede no Quarto.



Olá! O post sobre Decoração está de volta, e hoje vou dar algumas dicas de como você pode decorar seu cantinho usando papéis de parede super legais (:

- Lindo o papel de parede escolhido não é mesmo? Ele dá um toque especial e romântico para o quarto, e você pode combinar usando flores, quadros de paisagens, e cores como por exemplo, o rosa, branco, lilás, etc.

 
        

- O papel de parede escolhido para este quarto ficou muito bom. Deu um ar de juventude. O verde, com lilás, azul e branco remete a natureza. Então, provavelmente este quarto pertence á um jovem.


-Nem preciso dizer que este quarto é de uma verdadeira princesa ou rainha não é? Olha só este papel de parede que lindo *-* Combinando super bem com a penteadeira ao lado.





2 comentários:

  1. Jéssica, eu sou louca por papel de parede! Amo textura. Uma ideia que eu to querendo fazer em casa é revestir móveis com papel de parede. Tenho uma cômoda antiga que já foi de tooodo mundo na família e eu quero reformar bem modernete pra quando tiver um baby. Beijoca!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha eu acho maravilhoso papel de parede. Ele dá um aspecto melhor para o local. Imagina guria que lindo que vai ficar? haha

      Excluir