Desconfiança.



Quando se está em um relacionamento muito sério e vem aquela maldita desconfiança... Acaba com toda aquela alegria do dia não é mesmo?

Pois é, nós seres humanos e amantes do amor e da paixão não gostamos de nos sentir traídos ou desconfiados de que aquela pessoa que você tanto ama e confia esteja aprontando alguma com a sua cara, por isso, investigamos bem para saber o que está acontecendo, e muitas dessas vezes não é absolutamente na-da! Simples assim, a pessoa só esta diferente pois deve ter algum problema acontecendo com ela, e você aí não percebe pois vive na desconfiança..

O que fazer para que ela vá embora de vez da vida de vocês dois para que consigam curtir a aproveitar muito?

Outro ponto simples, não ligar, deixar que as coisas fluam naturalmente, sem pensar na pior hipótese sempre e curtir muito!

Sabe quando você vai dormir e assim que coloca a cabeça no travesseiro um turbilhão de pensamento lhe dominam e você fica, toda boba pensando se ele também estaria pensando em você? Ou se apenas estaria conversando com alguma amiguinha? Complicado viu, por isso a confiança faz com que a desconfiança seja aniquilada dos seus pensamentos e que você nunca mais use esta palavra, afinal, temos que concordar, ter desconfiança com a pessoa que você mais ama não é uma forma de se proteger, e sim mandar quem você mais ama para bem longe de você.

Aqui vai um bom conselho de alguém experiente, que passou alguns longos meses pensando o pior da pessoa amada: Saí dessa, desencana! Sentir desconfiança a todo momento é muito ruim, a pessoa do outro lado pode se cansar de você. Então viva e ame muito. Ah, não esqueça de confiar.



Beijos, Jéssica Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário