Dica de Filme: Viajar é Preciso.

Olá, como vão?

Faz algum tempo que estava de bobeira em casa, quando coloquei na Telecine e estava passando um filme muito divertido por sinal. Viajar é Preciso ou Wanderlust.


Esse filme conta a história de um casal que é interpretado pela querida Jhennifer Aniston e Paul Rudd (muito bom em comédias). O casal se muda para NY, porém, George acaba perdendo seu emprego, e sua esposa Linda que trabalha produzindo documentários fica sem emprego também.

Juntos e sem dinheiro, eles tem que abandonar a cidade e ir morar na casa do irmão de George, um rapaz muito egoísta e que vive humilhando o irmão. Eles não chegam a ficar alguns dias, pois os irmãos acabam se desentendendo. O casal então segue para procurar algum lugar para passar a noite, e chegam á uma comunidade alternativa chamada Elysium.

Assim que chegam se deparam com um homem andando pela mata nu. Eles se assustam e tentam ir embora, porém, o carro bate e acaba tombando. Os moradores da comunidade ouvem o barulho e correm para socorre-los.

A partir daí começam as aventuras do casal nessa comunidade que parece ser fora do normal.


Como disse, essa comunidade não é tão normal assim, lá as pessoas são totalmente livres para fazerem o que quiserem, a única regra é que todos devem ajudar. O lema é "tudo que é meu é seu também".

Uma boa comédia que vale muito a pena assistir!

Espero que gostem.

Beijos; Jéssica Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário