It Girl: Anna Caroline

Olá pessoal, como estão?

Eu estou super hiper mega cansada! Pois é, chega quinta-feira e já estamos acabados não é mesmo? A canseira já nos domina, e agora o que me resta é esperar pelo final de semana.. Quem saiba eu consiga dormir um pouquinhos? *-*

Bom, como estou em dívida com vocês, trouxe mais uma It Girl pro blog! Ela é a Anna Caroline e a conheci pelo site da Capricho. Para minha surpresa ela representou nossa cidade muito bem, pois também é daqui de Curitiba. Vamos conhecê-la?



 Ela é a Anna Caroline Carvalho Silva e tem 17 anos. Seu hobbie é ir á igreja, dançar, cuidar dos blogs e visitar páginas de moda.


A Anna tem como inspiração a blogueira Bruna Vieira do blog depois dos quinze.( Também sou fã dela ) :}

Quando o assunto é música, seu gênero predileto é o gospel, mas não abre mão de ouvir Nx Zero e Ivan Mozart.

 Seu grande truque fashion é usar uma calça de cor e uma blusinha básica.


 A dica que a Anna dá para as meninas que gostariam muito de repaginar o visual é para que elas, primeiramente se conheçam e façam isso por livre espontânea vontade, e não para agradar alguém. E claro, não mude o verdadeiro eu.


 A nossa querida It Girl pretende fazer faculdade de jornalismo e focar em moda. Quem sabe ela não se tornará uma grande editora de moda?


Gostou? Quer saber mais sobre ela?











Nenhum comentário:

Postar um comentário