Look do Dia

Olá meninas, como estão?

Caramba, Curitiba sempre me surpreendendo viu.. Até final de semana passado estava o maior calor e agora o friozão resolveu voltar.. Junto me trouxe uma terrível dor de garganta e resfriado.

Vou logo confessando que o frio me deixa um pouco preguiçosa para tirar fotos, apesar de eu
ama-lo! Mas vamos lá.

Bom, esse look que eu trouxe hoje para vocês, usei na semana passada. Espero que gostem!

- Meu querido coturno que eu amo tanto tem presença importante nesse visual.



- Como era um dia frio, optei por usar minha querida Calça Montaria.




Calça- Não lembro.
Casaco Jeans- Renner
T-shirt - Marisa
Cachecol- Renner

2 comentários:

  1. Meu anjo, eu acho que voce acertou em tudo! Eu amo looks assim!!!! super beijooos *-*

    www.annecrisley.com

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada, que lindo o blog *-* Parabéns!

    ResponderExcluir