Look do Dia.

Olá meninas.. Mais uma vez o LOOKDODIA está aqui no blog..

Bom, Como sempre falo, minha cidade faz as quatro estações em um mesmo dia. Até semana passada aquele frio e o tempo nublado estava reinando, mas parece que está semana será de muito calor.. E com o calor, meu humor fica lá em cima (mesmo eu preferindo frio).

Enfim, vamos ver qual foi o look que eu escolhi para mostrar a vocês?


Já vou dizendo que este maravilhoso vestido azul saiu diretamente dos meus sonhos e se tornou realidade, graças a minha querida e abençoada avó! Sim, foi ela mesma quem costurou e tomou cuidado para os mínimos detalhes sairem perfeitos.


Infelizmente não tive tempo de comprar uma sapatilha linda branca (meu sonho de consumo), por isso optei pela sapatilha azul da Billie.





Vestido- Vó Zélia
Meia Calça- Marisa
Sapatilha- Billie Brothers



Espero que tenham gostado.

Beijos, Jéssica Barbosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário