Playlist

Olá queridos! Como estão?

Notaram a diferença? Pois é, fiquei dias matutando e pensando em como mudar o blog, fazer algo meu, que mais tarde se torne minha marca registrada.. Pois bem.. Tive ajuda de uma colega de classe para fazer o layout..

Provavelmente eu mude mais coisas, ou altere o próprio layout, mas quero dizer que a essência do blog vai continuar a mesma!

Mudando de assunto... Que segunda feira mais tristonha viu! E para torná-la um pouco mais alegre, aqui vão algumas músicas legais (:


  • Katy Perry (DIVA) - Walking On Air

  • Oriente- Hoje eu me sinto tão bem

  • Planta e Raiz- Linda


  • Armandinho- Pela cor do teu olho



Clarice Falcão- De todos os loucos do mundo

  • Jessie J- It's my Party

  • Ponto de Equilíbrio- Novo Dia




Nenhum comentário:

Postar um comentário