Desabafo

Olá pessoal..

Vou desabafar com vocês. Ontem tive mais uma crise de labirintite e fui parar no hospital.. É ficar tomando soro não é fácil viu. Tinha uma criança de dois aninhos na maca ao lado e não parava de chorar (ou fazer birra). Enfermeiras iam e vinham com rapidez para dar conta de atender a todos os pacientes que aguardavam para tomar soro.

O primeiro litro de soro, como assim pode chamar deu certo, mas no finalzinho comecei a me sentir mal a tontura e o mal estar resolveram aparecer outra vez. Com isso ganhei mais um litro de soro para tomar e desta vez fiquei boa.

Cheguei em casa por volta de umas seis horas da tarde, ainda e com muito sono por causa do efeito dos remédios, mas deu tudo certo. Tive uma noite tranquila e acordei na maior disposição.

Bom, espero que eu tenha um sábado iluminado e que nunca mais a labirintite estrague meus planos do dia.

Enquanto estava no hospital pude perceber ou pensar em muitas coisas da minha vida, e uma delas é em como minha família me ama! Caraca meu, eles ficaram ao meu lado o tempo todo, meu avô nem se quer saiu para almoçar de tanta preocupação, e ás vezes nós acabamos não dando o valor  merecido para eles e sim aos tais amigos.

Não vou dizer que amigos só estão nas horas boas e bláblá porque sabemos que não é bem assim, pois existem alguns que também estão contigo nos momentos ruins, mas são raros.

Este post era para ser sobre o Look do Dia, mas pensei bem e resolvi dedicá-los a minha família, e aproveitar também que hoje é aniversário da minha avó.

Não curto expor taaaanto minha vida assim nas redes mas acho que o momento é propicio para isso, e se você estiver passando por momentos ruins seja de saúde, emocional, entre outros não esqueça que a sua família pode ser sua aliada!

Beijos a todos e um ótimo fim de semana;


Nenhum comentário:

Postar um comentário