DICA DE BELEZA: GEL DE LIMPEZA PARA PELE OLEOSA

Olá pessoal! Como estão?

Que sábado abençoado viu.. Já viram o solzão que está fazendo na cidade da chuva? Pois é, e com este sol o fim de semana promete!

Bom, trouxe uma Dica de Beleza para vocês, e espero que ajudem em muito quem sofre com a pele oleosa :x

Há pouco tempo eu descobri que minha pele era totalmente oleosa, pois eu pensava até então que ela fosse mista ou algo assim. Mas, foi durante um curso de auto maquiagem que teve na faculdade, em que a professora me explicou que as pessoas que tem pele oleosa precisam tomar muito cuidado, e tratar com produtos específicos.

Então foi isso que eu fiz! Fui atrás de um Gel de Limpeza para pele oleosa, e estou amando porque consigo perceber o resultado!

  • O produto é da AVON, e se chama Solution Clean para Pele Oleosa.


Eu uso duas vezes ao dia. Uma vez quando eu acordo, aí aplico esse gel com algodão massageando bem a pele. Depois enxáguo e finalizo com um hidratante também para pele oleosa.

Depois só a noite antes de dormir, eu aplico o produto de volta, limpando bem a pele.




Eaí o que acharam?

Beijos; Jéssica Barbosa.








Nenhum comentário:

Postar um comentário