Dica de Filme: A Família do Bagulho

Olá pessoa! Mais uma dica de filme na área.

Sexta passada, enquanto navegava pela internet a procura de alguma coisa divertida, decidi que iria ver um filme, só não sabia qual! Pesquisando pra lá e pra cá, vi que já estava disponível para assistir online A Família do Bagulho.

Pra quem adora comédia, esse filme é super divertido e vale a pena! Mais um filme que eu vejo que tem a Jhennifer Aniston.


O filme conta a história de um rapaz chamado David que é um traficante dos Estados Unidos. Infelizmente, acabam roubando-o e levando todo seu dinheiro.

Ele que está devendo uma grande quantia para o chefão do tráfico, resolve aceitar a proposta do mesmo para ir ao México e trazer droga para o país. No começo David não gostou muito desta ideia, pois ele sabe que se for pego na fronteira será preso. Mas mesmo assim resolve aceitar.

Tem então a brilhante ideia para enganar os polícias do México e poder trazer toda a droga para os Estados Unidos de formar uma família de mentira, contando com a ajuda de seu vizinho Kenny o nerd, sua vizinha e também paixonite Rose e uma delinquente chamada Casey (interpretada pela Emma Roberts). E para conseguir enganar ainda mais ele aluga um Trailler.

Depois de negociar com todos uma quantia, eles então partem para a grande aventura.

Chegando no lugar indicado pelo chefão do tráfico, eles descobrem que ao invés de ser uma pequena quantia de droga, na verdade são duas toneladas. Ai começa o desespero e o medo.

O melhor de tudo é que eles passam se verem como uma família de verdade, e a partir daí tudo muda.



Nenhum comentário:

Postar um comentário