Entre Linhas: "Mais uma noite em claro"


E mais uma vez você se tranca em seu quarto e desaba a chorar... Come chocolate, e continua a chorar... Liga para a amiga chorando e espera ouvir palavras de consolo ou qualquer coisa que possa fazer com que você se sinta melhor e fique bem. Mas, ao contrário disso ouve coisas que te deixam ainda pior.

Depois de chorar tanto, você pega seu livro favorito e começa a ler. A personagem é uma menina que por pura coincidência também está passando por "problemas" amorosos, e assim como você ela também está chorando.

Até que enfim passou aquele chororô, e a emoção vagarosamente vai indo embora, levando metade do amor que você sente por aquela pessoa que te fez chorar.

Tem aquele ditado que diz: depois de uma noite de choro a alegria vem pela manhã. É isso realmente é verdade. Depois que você  explodiu, gritou, berrou, espraguejou todo mundo e chorou é claro, você começa a se sentir mais leve, e já esta pronta para ter um ótimo dia.

Conforme o tempo vai passando você não para de pensar um segundo em tudo que aconteceu, nas palavras que saíram da boca dele e acertaram em cheio você. Da mágoa misturada com vários outros sentimentos que você não consegue explicar. Mas eu digo com todas as letras que "isso vai passar é só uma fase, o sofrimento alimenta mais a sua coragem"...

Você seguiu o meu conselho de não se preocupar mais, deixar o tempo agir porque ele sabe das coisas, assim você vai curtir e aproveitar a vida sempre com um sorriso no rosto e não vai deixar que ninguém te coloque pra baixo novamente.

Aproveite! Fim de semana está chegando menina. Vá encontrar os seus bons e velhos amigos, vão ao cinema, pizzaria, façam coisas divertiras e deem boas risadas. Isso sim é o melhor remédio para esquecer, ou amenizar o sofrimento da semana. Vai por mim a melhor que a melhor companhia é daqueles que te amam e vão fazer de tudo para te ver sorrir.





Nenhum comentário:

Postar um comentário