Look do Dia

Olá queridos e queridas agora sim podemos contar as horas para o fim de semana. Quem aí está feliz?

Confesso que esta semana foi super corrida pra mim, tanto na faculdade quanto em casa, trabalho, etc. Porém aqui estou trazendo mais um Look do Dia que usei para ir á faculdade.

Tive a maior sorte do mundo pois eu acabei saindo mais cedo e quando cheguei em casa começou a chover. Não aquela chuvinha tipo garoa, na verdade foi a chuvona sabe, tive mesmo muita sorte. Já pensou eu+ saia+chuva= desastre total!






  • Pela primeira vez consegui comprar e usar uma alpagarta! Fiquei super feliz, pois teve uma vez que entrei na loja e provei ela, porém ela não serviu por causa do meu pézinho que é muito "magro". Mas esta que comprei na Bali Hai ficou mais que perfeita <3
  • Fiz um post sobre alpagartas. Para ver clique aqui.


Saia- C&A
Básica- Riachuelo
Alpagarta- Bali Hai
Colar- Presente

Beijos; Jéssica Barbosa




3 comentários:

  1. adoorei o look e gostei muito do blog já estou seguindo se puder retribui http://mariana-fnb.blogspot.com.br/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, obrigada! Estou seguindo também (:

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog, seguindo também.
    Look lindo.
    Beijos
    http://prypensando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir