Resumo do Fim de Semana

Olá pessoal, antes de mais nada quero pedir minha sinceras desculpas pelo sumiço aqui do blog.
Em minha defesa a semana foi super corrida e no feriado acabei indo viajar para o interior do Paraná. O que foi muito bom, pois pude relaxar bastante e curtir um pouco o ambiente, a família, primos etc.

Resolvi fazer este post para contar como foi minha viajem para a cidade de Icaraíma. Fiz alguns vídeos que na minha opinião ficaram horríveis (sério, sou muito tímida para fazer vlogs) e quem sabe eu poste aqui para vocês conhecerem um pouco dessa cidade tão linda.

Interior todo mundo já deve saber como as coisas funcionam né? Todo mundo sabe da vida de todo mundo, a diversão da cidade é ir para a praça comer um dog, jogar conversa fora e por ai vaí. O que é totalmente o inverso da cidade grande, pois quando queremos sair a primeira coisa é pensar em shopping, park, ou algum outro local que esteja "movimentado".

Em Icaraíma além de ser um local bom para viver (metade por causa do clima e a outra por causa das pessoas), eu realmente estava precisando dessas férias em outro lugar. Fui para lá na sexta feira (15-11) e foram umas oito horas de viajem, onde fizemos algumas paradas para lanchar e ir ao banheiro. O pior foi para voltar pra Curitiba, pois pegamos o maior trânsito em Maringá e ficamos aproximadamente umas 10 horas dentro do carro.

Tristezas a parte a coisa boa dessa viajem foram as pessoas. Fomos para a cidade mais por causa de um encontro dos Velhos Tempos que reune todas as pessoas (que agora já estão de idade) e que viveram em Icaraíma.

Foi á um encontro de muita emoção, onde meus avós puderam reencontrar seus velhos amigos, alguns de infância outros vizinhos e parentes. Todos se abraçando e comemorando tanto por estarem vivos para presenciar aquele momento, quanto pela emoção da hora.
Separei algumas fotos (boas) para vocês verem um pouco de como foi essa viajem de muita emoção!

Sério gente, eu tirei milhares de fotos mas na hora de escolher... Vou fazer mais um post contando sobre a minha viajem, e quem sabe eu poste alguns vídeos também.



Beijos; Jéssica Barbosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário