ESTILO DE PATRÍCIA POETA

Olá pessoal, como estão?

Quem tá de férias deve estar aproveitando muito não é mesmo? Esse tempinho de Curitiba nos convida a dar um passeio no parque, tomar um sorvete, fazer programas divertidos, etc. Espero que você esteja curtindo e aproveitando muito! E claro, não deixe de ler o blog viu *-*

Bom, como muitos devem saber (ou deveriam) eu curso jornalismo e estou no 3º ano de faculdade. Venho admirando á muito tempo a jornalista e também apresentadora do Jornal Nacional, Patrícia Poeta com seu estilo todo "arrumadinho" com um toque de "girlie" para combinar.

Patrícia Poeta ficou conhecida por apresentar todos os domingos o Fantástico, trazendo matérias chocantes e outras divertidas.Só para fechar nosso domingo com chave de ouro!

Hoje vamos falar sobre o estilo dessa jornalista que a cada dia tem atraído a atenção de muitas pessoas com sua simplicidade e bom gosto. Vamos conferir?



Patrícia Poeta fica deslumbrante em vestidos de tecido leve e soltos. A jornalista no dia a dia usa roupas que não marcam tanto seu corpo, até por quê ela é apresentadora e não pode exagerar em certas coisas.



Com uma pele bronzeada e um bom batom nude, Patrícia pode abusar das cores ainda mais as quentes que combinam com seu tom de pele e cabelo.

Vasculhando na internet pude perceber que em várias edições do programa Fantástico, a Poeta usava vestidos ás vezes longos e com maxi colares. Uma combinação incrível.


Sem dúvida rosa é a cor da jornalista. Quando opta por usar um conjuntinho básico de calça e camisa, ela aposta em acessórios como brincos e colares.



Achei uma entrevista que Patrícia Poeta deu para a revista máxima. Para ver clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário