ESTILO FOLK

Olá pessoal.

Hoje vamos falar sobre o estilo Folk que a cada dia está dominando passarelas e deixando consumidoras de boca aberta. Pelo simples fato de que o Folk mistura estampas, franjas, traços étnicos etc.

Folk é uma palavra de origem inglesa e significa povos. Mistura elementos tradicionais que são trazidos para a moda através de peças rústicas e artesanais. Ou seja, esse estilo é meio "hippie" glamouroso.

Franjas:

Como disse anteriormente, as franjas estão mais do que presentes nos visuais. Podem vir em saias, blusas, calças ou também em acessórios como por exemplo, as bolsas de franjas que estavam super em alta.


Cores

Para este estilo, os tons naturais, terrosos e muitos bordados são a chave de ouro para que você tenha um look sensacional! Também faz parte do estilo Folk o tie-dye que virou febre ano passado e continua fazendo o maior sucesso. Você pode combinar com shorts e até mesmo couro.


Acessórios:

Quando falamos em acessórios para o estilo Folk a primeira coisa que nos vem á cabeça são: headbands, laços, fitas, lenços, chapéus, etc. Além é claro, dos cabelos soltos, naturais, cacheados, com volume e com aspecto de bagunçado.











Nenhum comentário:

Postar um comentário