HOT NOW: SEPHORA

Olá pessoal.

Quem aí já ouviu falar na marca de maquiagem Sephora? A pouco tempo a loja abriu uma filial no Pátio Batel (shopping daqui) e eu claro, fui conferir a loja.

Ela é um verdadeiro paraíso assim como qualquer outra relacionada a maquiagem <33 Um paraíso para falar bem a verdade. E vi que a Sephora lançou uma linha de produtos para o mês de dezembro. Serve para você que tem aquele amigo secreto para ir e não faz ideia do que presentear a pessoa. Assim como a maquiagem é uma excelente opção para presente de natal, dia das mães, e por ai vai.

É, acho que todas as mulheres gostam de ganhar maquiagem. hihi

Bom, achei essa foto no próprio site da loja e vocês vão conseguir entender do que eu estou falando!


 Hey, eu se fosse você não ia perder tempo e já adquiria logo seu estojo/kit.




Nenhum comentário:

Postar um comentário