MAMÃE MODERNA 2

Olá queridos!
Bom, vocês lembram do post que eu fiz falando sobre uma amiga minha que engravidou nova demais? Pois é se você não viu clique aqui.aqui
Este post foi tão legal de fazer, tanto por conversar com ela, buscar as informações, fotos e tudo mais, que percebi o grande número de amigas ou conhecidas que eu tenho nas minhas redes socias que se tornaram mães ainda novas.

Trouxe uma mãe muito especial, ela é a Oky e estudou comigo na 7º série no colégio Adventista. Ela tem uma princesa chamada Alice que nasceu de parto cesária. Vamos saber mais sobre elas:

Oky Kinasz Matalon engravidou da Alice quando tinha 17 anos, e ganhou a princesa com seus 18.

1- Como foi contar para os seus pais que estava grávida e qual foi a reação deles?
" Minha mãe ficou preocupada na hora que dei a notícia, mas no dia seguinte já chegou com vários presentes para o bebe. Ela me apoiou desde o começo e hoje ela é apaixonada pela Alice."

2- O pai da criança te deu apoio desde o começo? Vocês estão juntos?
" O Leonardo ficou do meu lado o tempo todo, ele é um pai maravilhoso. Ficou muito feliz quando soube que eu estava grávida, pois ele estava passando por uma fase dificil da vida dele. A Alice veio para dar ânimo devolveu a alegria para ele. Nós estamos morando juntos sim, e pretendemos ter a nossa casa".

3- Como está sendo sua experiência de ser mãe?
" Minha experiência está sendo maravilhosa, pois eu nunca me senti tão feliz e completa. A Alice é a minha vida, meu grude e não existe nada que eu ame mais nesse mundo do que ela. Dá trabalho cuidar, é também um pouco cansativo, porém é totalmente gratificante."

4- Você se arrepende de ter engravidado tão cedo?
" Nunca! Eu tenho alguém que me ama como eu sou, que não me julga e que ama até mesmo os meus defeitos. Ela é tudo pra mim. Educar é dificil mas eu tenho certeza que vou conseguir cumprir essa missão. Ao contrário do que dizem, a Alice não me privou de nada, eu continuo vivendo muito feliz, só que agora eu tenho uma responsabilidade a mais."

5- Qual o conselho que você dá para as meninas que estão em casa?
" Para elas se cuidarem, porque não é fácil. Mas caso aconteça fiquem tranquilas pois não é um bicho, basta manter a calma e não fazer nenhuma besteira. Por mais dificil que seja, ter um filho é maravilhoso. Alguém que vai estar com você para o resto da vida independente dos namorados, amigos. Ser mão é muito bom e eu não trocaria isso por nada".






Nenhum comentário:

Postar um comentário