RESENHA: FAZENDO MEU FILME 3

Olá pessoal!

Demorou mas está aqui! Finalmente trouxe para vocês a resenha do filme FAZENDO MEU FILME 3: O ROTEIRO INESPERADO DE FANI. Confesso que adorei o livro e virei grande fã da Paula Pimenta que é a autora, pelo simples fato que me encaixei com a personagem Fani.

Já fiz resenha do primeiro livro e do segundo, se você quiser conferir clique aqui.

Essa terceira edição conta história do casal Fani e Leo, que eram amigos e depois a menina descobriu que era apaixonada pelo seu melhor amigo, e ele também. Porém, quando ela descobriu isso já era tarde demais, pois estava com intercâmbio marcado e não poderia voltar atrás... Enfim..

Neste terceiro livro a Fani volta de Londres onde ficou um ano morrendo de amores e saudades do Leo, e eles ficam juntos. Mas muitas coisas acontecem.

O garoto sente muito ciúmes dela, pois a mesma teve um relacionamento com um garoto de Londres, e ele não aceitou muito bem isso. Todas as brigas que eles tiveram foi por causa disso, até que um dia eles prometem nunca mais brigar por causa de ciúmes.


Muito romance, amor, brigas, ciúmes e amizade prevalecendo estão neste livro. Até dá uma "vontadinha" de entrar na história e dar um tapas na mãe da Fani. Ô mulher chata viu? Não deixa eles namorarem em paz! Ainda mais agora que ela está fazendo cursinho para o vestibular e precisa se dedicar, já que a mãe não aceita que ela faça cinema que é o sonho da menina, e sim que ela seja uma importante advogada.

Quando tudo parece ir bem no relacionamento, algo inesperado acontece e de-repente o que era pra ser um romance se torna um pesadelo para Fani.

Infelizmente o destino é cruel, e separa mais uma vez o casal, levando-os para destinos diferentes, ou melhor, fazendo com que ambos corram atrás dos seus sonhos.

Recomendo! Esse livro é demais! Você vai se emocionar com esse casal!






Nenhum comentário:

Postar um comentário