UM DIA FRIO, UM BOM LUGAR PRA LER UM LIVRO.

Um dia chuvoso, uma boa leitura e os pensamentos voam para longe.
Assim começa a noite que pretende não dar folga para nenhum sono perdido.
Lembro-me que a última vez que fiz um post meio "reflexivo" foi num momento de extrema irritação, angústia, onde meus pensamentos iam e vinham sem parar! Confesso que não gosto de me sentir assim: fria, vazia, com raiva ou rancor de alguma coisa ou de alguém.. Mas ás vezes é inevitável.

Voltando para nossa história.. A chuva que cai lá fora e parece lavar por dentro todas suas lembranças. Traz á tona aquilo que é bom e te deu muita alegria. Também traz alguns pensamentos ruins, bad days. Mas não se preocupe, pois eles já vão embora.

Nesse dia você resolve pegar seu melhor livro, ou aquele em que você não terminou de ler. Um romance! Onde a menina é apaixonada pelo príncipe e pelo azar do destino o casal não acaba tendo o final feliz. Só pelo azar do destino viu? Pois, se fosse pela escritora, eles seriam" felizes para sempre".
A partir daí você começa a refletir e percebe que a vida pode ser como nos livros e filmes de "amorzinho", basta acreditar.
Todas as pessoas deste mundo possuí grandes chances de ter um final feliz. Um casamento promissor, um namoro abençoado, um excelente relacionamento e por ai vaí. Mais uma vez eu volto a dizer, que sim, é possível que as histórias que lemos e assistimos podem se tornar realidade.
É sempre bom acreditar, pois além de fazer bem para a mente, o poder de ter fé e acreditar em algo com muita perseverança, faz muitas vezes com que aquilo que desejamos tanto, aconteça e assim por diante.
Então aqui fica o conselho: Na próxima vez que o dia estiver chuvoso e você pegar algum livro para ler, não se emocione pela história com o final lindo ou triste, e sim por saber que você também pode ter uma história como sempre sonhou.








Nenhum comentário:

Postar um comentário