COCO ANTES CHANEL:

Olá pessoal, como estão?

Bom, como eu sempre digo, nas férias eu aproveito para descansar muuuuuuito, ver filmes, séries, preparar as postagens pro blog e passear.

No último fim de semana eu decidi que iria assistir filme, mas não sabia qual... Depois de tanto pesquisar (eu tinha preferência por filme de moda), fui assistir á Coco Antes Chanel.

Posso dizer que eu amei. Já tinham me falado deste filme, mas nunca parei para assistir até domingo. Então resolvi fazer a resenha do filme para que vocês se interessem e quem sabe, reúnam os amigos e façam uma sessão pipoca.

Coco Antes Chanel foi lançado em 2009 e conta a história da Gabrielle, que foi deixada junto com sua irmã em um orfanato. Depois de adulta, Gabrielle passa a cantar durante as noites no cabaré da cidade onde mora, e lá conhece um senhor bem amigável.
Durante o dia a menina é costureira e a noite cantora. Que vida hein?

O senhor que Gabrielle conhece no cabaré é o Balsan, um velho rico e muito bondoso que acaba apadrinhando a garota. Um tempo depois de terem se relacionado por algumas vezes, Gabrielle decide ir visitar a irmã que se casou e foi morar perto de Balsan, mas ela acaba ficando na casa do senhor por vários dias.

Lá ela passa a conhecer e fazer parte do mundo dos ricos, onde lhe abrem portas. A jovem que tem um dom indescritível para a costura, passa a fazer chapéus para as senhoras de elite e com isso ganha uma pequena clientela.

Logo ela sai da casa de Balsan e decide ir para Paris montar seu atelier. Gabrielle se torna muito famosa, com diversas clientes e ganhando muito bem.

Coco como era chamada por alguns, revolucionou o mundo da moda, se vestindo com trajes masculinos e seus queridos chapéus. Porém, ela teve um grande amor que acabou falecendo em um acidente de carro, mas não fez com que ela parasse de trabalhar um só segundo, pois Coco morreu trabalhando em uma noite chuvosa de domingo.

Acho que consegui resumir um pouco o filme para vocês. Vale muito a pena assistir viu? Vou deixar o trailer para vocês ficarem com água na boca.







Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário