CORES QUE VÃO BOMBAR EM 2014:

Olá pessoal.

O ano mal começou e já estamos pensando no decorrer dele. Você sabe quais serão as cores que mais farão sucesso este ano? Pois bem, eu fiz uma busca na internet e em alguns sites de moda e trouxe para vocês as principais. Vamos lá?

1- Começamos com o azul piscina e bic que nunca sai de moda! E ele esteve presente em meu armário o ano todo e se tornou uma das minhas cores favoritas. <3



2- Coral: Outra cor que sempre bomba em climas quentes como o verão. A imagem já diz tudo! Você pode montar looks elegantes, sofisticados e claro, sem perder o bom gosto.
Achei esta imagem mais ilustrativa e bonita *-*. Fonte- Pinterest


3- Verde: Esta cor me lembra muito o inverno. Não sei se é pelo fato dela ser uma cor fria ou porque também sou apaixonada por ela, mas os looks verdes são lindos. Na pele branca ele tem um contraste ainda maior, do que na morena.


4- Pink: Que atire a primeira pedra quem nunca gostou de rosa/pink quando era mais nova, ou continua adorando esta cor?! Pois é, ela vem com tudo para deixar nosso ano ainda mais romântico e feliz.


5- Amarelo: A cor da riqueza, dinheiro e poder. Mas, crenças a parte, o amarelo que já esteve em nosso inverno e verão de 2013, marca presença mais uma vez e promete deixar 2014 muito mais elegante.

As estações mudam, a moda muda, mas as cores permanecem. Muitas delas você já deve ter visto em desfiles de moda pelo mundo todo... Pois é, as cores felizmente não mudam muito e se mudam é pouquíssima coisa e podemos aproveitar bastante. 

Sei que já falei isso mas... O Gurias Arrumadas deseja para todos vocês um ótimo ano, que 2014 venha repleto de conquistas, realizações, felicidade, paz, amor e por ai vaí. Que vocês, meus queridos leitores e amigos possam estar comigo nessa caminhada que promete muita coisa boa!

Beijos e Abraços;



Image and video hosting by TinyPic

Um comentário:

  1. Adoro cores!!!Agora você pode acompanhar o blog Meu estilo também pelo Google + é só clicar em “ adicionar a”
    O blog está com post novo lá,confere ?
    http://meuestiloe.blogspot.com.br/
    Beijos.

    ResponderExcluir