DICA DE BELEZA: DELINEADOR DA MAX LOVE

Olá pessoal.

Hoje trouxe uma excelente Dica de Beleza para nós mulheres e amantes de maquiagem.

Quando mais nova, eu adorava brincar e "tentar" passar o delineador da minha tia. (sim, desde pequena eu pegava as maquiagens dela para brincar) rs, mas nunca conseguia fazer aquele olho gatinho, ou fazer um traço reto.

Em um curso de auto maquiagem que fiz ano passado, numa Boutique de Cosméticos aqui perto da minha casa, a professora e maquiadora nos ensinou técnicas de como passar corretamente o delineador sem que ele escorresse (o que sempre acontecia comigo) ou ficasse torto.

A técnica foi muito boa, pois desde então quando vou passar delineador nunca erro e ele também nunca escorre. Mas eu digo que o resultado não foi só por causa dos ensinamentos da professora, e sim por causa da marca do meu delineador.

Antigamente eu só usava delineador do Avon, mas quando fui fazer o curso acabei adquirindo da marca Max Love na cor rosa <3

Nunca tinha usado um delineador rosa na vida, e por isso senti o "impacto" de algo vibrante em meus olhos. Mas depois me acostumei e acho lindo *-*



Achei uma foto publicidade da marca Max Love:

Bom, eu adoro este delineador, pois além de não escorrer (como suo muito e uso óculos) ele tem uma durabilidade muito grande. E até é um pouco chatinho na hora de tirar. Mas vale muito a pena. Não vejo a hora de adquirir as outras cores da marca.

Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário