REPARAÇÃO INTENSIVA COM QUERATINA DA NIELY GOLD:

Olá queridos! Como estão?

Faz algum tempo que eu estou tentando montar este post, mas acabam vindo outras ideias e eu por fim, esqueço. Mas aqui está mais uma super-ultra-mega-DICA DE BELEZA para vocês, mulheres de casa que não tem muito tempo para gastar e ficar horas no salão!

Nossa Dica de Beleza de hoje é sobre o creme de reparação intensa com queratina, da Niely Gold. Já falei sobre outros produtos da Niely aqui.


Este creme garante um resultado profissional, e eu uso uma vez por semana, deixando o produto agir no meu cabelo por 20 minutos que é o tempo máximo. 

Antigamente, eu não gostava muito dos produtos desta marca, mas com o passar do tempo e como meu cabelo mudou bastante, eles foram se adaptando e hoje considero a Niely realmente muito boa, quando se trata em produtos para cabelos danificados.


- Eu comprei nas Lojas Americanas e paguei cerca de 10,00. Vale muito a pena!

Fica a dica!





Image and video hosting by TinyPic

Nenhum comentário:

Postar um comentário