FILME: Operação Sombra- Jack Ryan

Olá pessoal.

Para alegria de alguns e tristeza de outros, Curitiba já voltou ao normal, pelo menos é o que indica o tempo e o frio.. <3

Bom, e nada melhor do que fazer um programinha no domingo a tarde vendo filmes não é mesmo? Foi por isso que resolvi ir adiantando minha lista de filmes para assistir, e fazer resenha deles para que vocês saibam um pouco mais do que apenas a sinopse e se interessem a assisti-lo.

O filme de hoje é Operação Sombra- Jack Ryan. Confesso que achei ele curto demais, porém se você ler a história vai conseguir entender, ao contrário fica quase impossível captar a trama central do filme.

Então, o filme conta a história de Jack Ryan interpretado pelo galã Chris Pine que após servir o exército americano, ele participa da Guerra do Afeganistão e acaba sofrendo um grave acidente de helicóptero, que o deixa com sérias fraturas na coluna.

Jack Ryan, passa por tratamento e fisioterapia em uma clínica onde por coincidência acaba se apaixonando por sua médica Cathy, interpretada por ninguém menos que Keira Knightley e vivem um lindo romance.

Porém, quando Jack se recupera ele recebe uma visita inusitada de Thomas Harper que trabalha para a CIA e convence o rapaz a retornar seus estudos em economia, assim ele conseguirá facilmente um emprego dentro da própria CIA.

O rapaz aceita e retorna seus estudos, se tornando então o analista de economia da CIA, onde descobre um furo da Rússia para acabar com a economia americana.

Jack viaja para a Rússia e acaba descobrindo muitas coisas a mais deste tal plano Russo, o que faze dele uma pessoa desprotegida. Mas ele consegue ajuda de outro integrante da CIA e juntos conseguem desvendar esse mistério.

Como disse anteriormente, o filme é bem rápido, ele tem 1h46 minutos que passam voando e se você não prestar bem atenção acaba se perdendo.

Uma mistura de ação, com espionagem e romance. Vale a pena assistir.


Segue o Trailer do filme:






Nenhum comentário:

Postar um comentário