GURIA ARRUMADA: KATY PERRY

Olá pessoal.

Como é de costume, hoje é dia de Guria Arrumada e a nossa escolhida foi a diva pop e rainha do estilo Pin Up: Katy Perry <3

Katheryn Elizabeth Hudson, ou mais conhecida como Katy Perry nasceu no dia 25 de outubro de 1984 em Santa Bárbara. Além de cantora e compositor, Katy é dona de um estilo único que vai desde o pin up como eu disse no começo, até o sexy moderno.

Katy ficou famosa com sua música "I Kissed Girl" (eu beijei uma garota), que ao mesmo tempo gerou polêmica nas redes e fez com que ela disparasse e sua música se tornasse a mais pedida nas rádios.

Em várias produções de Katy é possível encontrar roupas que marcam sua silhueta e deixam em evidência o seu belo corpo curvilíneo. Ô corpão de dar inveja viu..

O azul além de ser uma cor lindíssima (minha favorita) ele fica muito bem em Katy *-*
Estilo Pin Up:
Katy Perry arrasa quando o assunto é mostrar seu corpo e combinar com cores, formas, texturas e muita ousadia. O estilo Pin Up ficou conhecido por trazer o erotismo, deixar em evidência o corpo, etc.
Katy em seu dia a dia prefere looks mais confortáveis sem deixar a elegância de lado. Claro, sempre tem que ter uma "descontração" em qualquer peça que nossa diva for usar. Seja com tiaras "cute" (foto abaixo) ou de outras formas.
Alguém consegue ver outra estrela brilhando no red carpet mais do que Katy Perry? Acho quase improvável. Ao meu ver ela só perde para Beyoncé (amor). rs Como eu disse, a jovem investe sempre em peças que marcam sua silhueta dando a impressão de que ele é mais marcado, e os decotes? Sensacionais.
Não são apenas vestidos longos que deixam Katy uma estrela. Os curtos também fazem isso e da melhor maneira possível. Adoro esses modelos godê <3
E as estampas é claro estão sempre presentes nas produções da diva pop!

Beijos;




Nenhum comentário:

Postar um comentário