HOMENS DE SAIA NA FACULDADE:

Olá pessoal, como estão?

Bom, resolvi fazer este post que é mais do que especial para falar que eu sou a favor de Homens e Mulheres usarem saia em seu dia a dia, seja para ir trabalhar, faculdade, reuniões, etc. Sou a favor!

O grupo de comunicação social da minha faculdade, nesta quinta-feira (13) resolveu criar um "movimento" para que todos viessem de saia, inclusive os homens por conta de todo o preconceito que rola. Achei a ideia sensacional.

Muitos homens acabam sendo proibidos de irem ao trabalho usando até mesmo bermuda, por causa da profissão que ás vezes exerce uma seriedade maior (acho desnecessário, pois se você tiver tatuagem ou usar bermuda não vai fazer de você menos capacitado do que outros). Outro ponto muito importante é o preconceito que a nossa sociedade tem com homens usarem saia. Já pensou, você andando na rua e passa um gato de saia? Qual a sua reação?

Muitas pessoas se sentem privadas de aderirem suas vestimentas de acordo com seu estilo, por conta da nossa sociedade. Porém, aqui vai a iniciativa do Grupo Uninter.

Durante a manhã- período qual eu curso jornalismo, vi poucos homens de saia, já a mulherada tomou conta e parecia um desfile. rs Porém, a noite a coisa bombou e pegou preço! Homens de todas as idades apareceram de saia. Uns optaram por lisas, outros estampadas e assim por diante. Show de bola!

Bom, consegui o vídeo do portal Comunica da Uninter para vocês conferirem como foi este dia!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário