RESENHA DO LIVRO: FAZENDO MEU FILME 4

Olá pessoal, tudo bom?


Faz tempo que estou devendo á vocês a resenha do livro: Fazendo Meu Filme 4: Fani em busca do final feliz não é mesmo? Pois bem, aqui esta ela com um pouco de atraso.

A Fani desde o primeiro livro cresceu e amadureceu muito, tanto pelo intercâmbio que fez (segundo livro), quanto pelo fim do namoro (terceiro livro) onde ela chega a pensar que o mundo e seus sonhos acabaram a partir do momento que o Leo termina com ela.

Porém, o destino ou a autora é tão bom que resolve dar mais uma chance para a Fani ser feliz e correr atrás do seu sonho de ser cineasta. A jovem consegue, através do seu ex e pivô de sua separação com o Leo, uma bolsa de estudos numa conceituada universidade da Califórnia, onde a menina aceita.

No livro Fazendo Meu Filme 4: Fani em busca do final feliz, Fani já está madura e bem decidida, entrou para a faculdade, divide o apartamento com sua "host sister" que conheceu durante seu intercâmbio e ficou melhor amiga do Cristian, seu ex.

Ela consegue um super estágio nos estúdios Warner Bros, graças também ao Cristian. Ok ela está devendo muitos favores a ele não é mesmo? Deste estágio ela consegue emprego em uma gravadora e acaba tendo um rápido “relacionamento” com o dono.

Fani consegue terminar sua faculdade de cinema e começa a pós-graduação em trilha sonora, pois o trabalho final da faculdade é apresentar um documentário ou filme e isso envolve música.

Bom, Fani ao longo da sua trajetória recebe uma visita em seu apartamento que irá mudar tudo outra vez. O drama e o choro também estão presentes neste livro. Mas ela também consegue seu final feliz.

Vale a pena ler. É um livro maravilhoso, uma leitura gostosa sabe? Dessas que você “devora” em poucos dias, pois quando começa a ler quer saber logo como termina.


Para ver as resenhas do Fazendo Meu Filme clique aqui.

Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário