GURIA ARRUMADA: JULIA ALCÂNTARA

Olá pessoal.

Como de costume, toda sexta temos um post especial sobre a Guria Arrumada da Semana! E a escolhida foi ninguém menos que Julia Alcântara que, junto das suas irmãs escrevem para o Tudo Orna <33

Julia Alcântara tem 23 anos, mora em Curitiba e seu maior hobbie é fotografar.

Com quem você aprendeu a se vestir tão bem? 
" Comecei a me interessar por moda e visitar blogs assim como o pinterest. Adoro acompanhar as minhas celebridades favoritas, porém eu me inspiro mesmo em pessoas reais".


Quais são seus seriados e bandas favoritas?
"Não perco um episódio de Keeping Up With The Kardashians" (eu também, rs) *-*


Qual o seu truque fashion?
" Tenha sempre grampos de cabelo em sua bolsa, pois eles podem acabar salvando seu look."


Qual a dica que você dá para a menina que está em casa e gostaria de repaginar/mudar o visual?
" Uma mudança no cabelo é sempre a melhor escolha, afinal o cabelo cresce. As meninas podem aprender que não precisam ser iguais as outras para serem bonitas. Um corte de cabelo diferente, por exemplo pode te deixar estilosa e passar a mensagem de que sua confiança é ótima".


Quais as redes socais você mais utiliza?
" Instagram e Pinterest."


Pretende seguir na carreira de moda?
" Sim. Meu sonho é construir a minha própria marca".


Para saber mais sobre a nossa Guria Arrumada acesse:
















Nenhum comentário:

Postar um comentário